[{"id":1,"name":"Sinop","slug":"sinop","uf":"MT","is_active":1,"created_at":"2022-01-13T11:44:09.000000Z","updated_at":"2022-01-18T16:19:15.000000Z"},{"id":2,"name":"Feliz Natal","slug":"feliz-natal","uf":"MT","is_active":1,"created_at":"2022-01-18T16:18:23.000000Z","updated_at":"2022-01-25T15:26:45.000000Z"},{"id":3,"name":"Santa Carmem","slug":"santa-carmem","uf":"MT","is_active":1,"created_at":"2022-01-18T16:19:41.000000Z","updated_at":"2022-01-18T16:19:41.000000Z"},{"id":4,"name":"Vera","slug":"vera","uf":"MT","is_active":1,"created_at":"2022-01-18T16:20:21.000000Z","updated_at":"2022-01-18T16:20:21.000000Z"},{"id":13,"name":"Uni\u00e3o do Norte","slug":"uniao-do-norte","uf":"MT","is_active":1,"created_at":"2022-02-11T21:11:49.000000Z","updated_at":"2022-02-11T21:12:19.000000Z"},{"id":12,"name":"Col\u00edder","slug":"colider","uf":"MT","is_active":1,"created_at":"2022-02-11T19:54:00.000000Z","updated_at":"2022-07-13T15:19:41.000000Z"},{"id":11,"name":"Nova Santa Helena","slug":"nova-santa-helena","uf":"MT","is_active":1,"created_at":"2022-02-11T17:16:31.000000Z","updated_at":"2022-02-11T17:16:31.000000Z"},{"id":10,"name":"Ita\u00faba","slug":"itauba","uf":"MT","is_active":1,"created_at":"2022-02-11T17:16:03.000000Z","updated_at":"2022-02-11T17:16:03.000000Z"},{"id":14,"name":"Terra Nova do Norte","slug":"terra-nova-do-norte","uf":"MT","is_active":1,"created_at":"2022-02-11T21:12:38.000000Z","updated_at":"2022-02-11T21:12:38.000000Z"},{"id":15,"name":"Nova Cana\u00e3 do Norte","slug":"nova-canaa-do-norte","uf":"MT","is_active":1,"created_at":"2022-04-01T20:24:02.000000Z","updated_at":"2022-05-16T20:28:00.000000Z"}]

    Postado por: GB Online

    Calendário 01/08/2023

    No dia 17/07/2023 a Agencia Nacional de Telecomunicações (Anatel) anunciou que deu início a 9° edição da pesquisa de Satisfação e Qualidade Percebida dos usuários dos Serviços de Telecomunicações.

    De acordo com a agência mais de 72 mil consumidores serão entrevistado, por telefone para avaliar sua satisfação geral com a prestação do serviço, bem como a qualidade de atendimento, das informações, do funcionamento, cobrança ou recarga. As entrevistas serão realizadas por telefones e as perguntas serão somente relacionadas a pesquisa, não será feita nenhuma pergunta relacionada a seus dados pessoais.

    Nesta edição, serão ouvidos consumidores dos serviço de telefonia fixa, telefonia celular, banda larga, fixa e TV por assinatura que sejam clientes das prestadoras espalhadas pelo Brasil, no estado do Mato Grosso temos a GB Online (Giga Byte) que está participando pelo segundo ano.

    O objetivo principal da pesquisa é coletar informações sobre o desempenho dos serviços para a sociedade, saber a satisfação e percepção dos consumidores é importante para as atividades da Anatel em  fiscalizar regularmente e na execução das metas estratégicas da Agência.

    Os resultados serão divulgados no primeiro trimestre de 2024 e têm o objetivo principal de prestar informações sobre o desempenho dos serviços para a sociedade. Além disso, a Pesquisa compõe o Selo de Qualidade da Anatel, a ser atribuído anualmente às prestadoras, conforme estabelecido pelo Regulamento de Qualidade dos Serviços de Telecomunicações (RQUAL).

    Contrate um plano agora

    Fale com nosso time ou escolha um plano.