Sobre a gb online
Conheça a nossa história, missão, visão e valores.
NOSSA HISTÓRIA
     A Gb Online iniciou suas atividades em 1998 na cidade de Colíder estado de Mato Grosso. Nasceu de sonhos e do empreendedorismo de seus fundadores.
     Inicialmente como loja de suprimentos para informática, mas já vislumbrando o oferecimento de conexão com a internet, por prever a importância que este meio representaria para as pessoas e as empresas.
     Pioneiramente, em 2000 a Gb ampliou suas atividades para provedora de acesso à internet discada, associada a uma rede recém instalada em Mato Grosso, chamada “VSP”.
     Em 2001 expandiu e adquiriu um provedor na cidade de Sinop estado de Mato Grosso, montando uma filial, já sabendo que esse passo seria a chave para alavancar a empresa.
   Em Sinop, a Gb foi construindo passo-a-passo sua carteira de clientes e estruturando um padrão de qualidade nos serviços, sempre se pautando nos critérios éticos de atendimento. Com isso, a partir de 2008 teve um crescimento notório, muitos já conheciam a marca como aquela que possuía um diferencial relacionado a qualidade.
     A satisfação do cliente fez com que a propaganda testemunhal, de cliente para cliente, fosse o meio mais utilizado para esse desenvolvimento. E em julho de 2017 a Gb Online passou a operar apenas na cidade de Sinop.
     A Gb Online trabalha focada em “ser a empresa de telecomunicações mais admirada e confiável, reconhecida pela excelência no atendimento, inovação e contribuição para as comunidades em que opera”.
   Em 2017 conquistou o prêmio da associação mais renomada entre os provedores do Brasil, a Abrint (Associação Brasileira de Provedores de Internet e Telecomunicações), de provedor que mais cresceu no Brasil.Em 2018 conquistou um importante prêmio para a classe empresarial de Sinop, o Mérito Lojista, sendo assim reconhecida como empresa destaque desse ano.
     Em seu data-center constam os principais CDN de conteúdo do mundo, a qual estão ligados na melhoria do serviço aos clientes.

     Sendo eles:
     1. CDN Netflix Open Connect.
     2. Google GGC.
     3. Facebook FNA.


TECNOLOGIA E INOVAÇÃO
     Na busca constante de novos produtos para suprir as necessidades dos clientes, concluiu um novo Datacenter, o qual é a central de distribuição para vários bairros que já são contemplados com a tecnologia de fibra óptica e solução IPTV, TV por assinatura. Tendo em vista expandir a rede de distribuição possui um projeto de infraestrutura de rede em fibra óptica na BR163 sentido ao estado do Pará, visando atender as cidades próximas.
     Esse é o trabalho contínuo em busca da missão “Oferecer soluções de telecomunicações capazes de promover inovações e de suprir as necessidades de inter-relacionamento, produtividade, lazer e entretenimento dos nossos clientes. Gerando excelentes resultados, buscando a satisfação de pessoas e organizações que junto conosco possam contribuir para a evolução da sociedade.”
     Para trazer novos produtos e ser referência no ramo tecnológico é necessário muito estudo e conhecimento, por isso um dos constantes investimentos da gestão Gb Online é oferecer treinamentos nas mais diversas áreas, não somente para os gestores, mas para todo o corpo de colaboradores que evolui constantemente de acordo com o crescimento da empresa. “Acreditamos que só com a cooperação entre os colaboradores na organização conseguiremos complementar nossas forças e talentos na busca da liderança no mercado”.


MISSÃO
     “Oferecer soluções de telecomunicações capazes de promover inovações e de suprir as necessidades de inter-relacionamento, produtividade, lazer e entretenimento dos nossos clientes. Gerando excelentes resultados, buscando a satisfação de pessoas e organizações que junto conosco possam contribuir para a evolução da sociedade”.


VISÃO
     “Ser a empresa de telecomunicações mais admirada e confiável, reconhecida pela excelência no atendimento, inovação e contribuição para as comunidades em que opera”.


VALORES
      “Transparências nas relações com os clientes, promoção de valores éticos, eficiência e cooperação. Acreditamos que só com a cooperação entre os colaboradores na organização conseguiremos complementar nossas forças e talentos na busca da liderança no mercado”.


YOUR HISTORY
     Gb Online started its activities in 1998 in the city of Colíder state of Mato Grosso. It was born of dreams and the entrepreneurship of its founders.
     Initially as a computer supplies store, but already glimpsing the offer of connection to the Internet, for predicting the importance that this medium would represent for people and companies.
     In 2000, Gb expanded its activities to a provider of dial-up internet access, associated with a network recently installed in Mato Grosso, called "VSP". In 2001 he expanded and acquired a provider in the city of Sinop state of Mato Grosso, setting up a branch office, already knowing that this step would be the key to leverage the company.
     In Sinop, Gb was building step-by-step its portfolio of clients and structuring a quality standard in services, always being guided by the ethical criteria of service. With this, since 2008 had a notorious growth, many already knew the brand as one that had a differential related to quality.
     Customer satisfaction made the testimonial advertising, from customer to customer, the most used medium for this development. And in July 2017 Gb Online started to operate only in the city of Sinop.
     Gb Online works focused on "being the most admired and trusted telecommunications company, recognized for excellence in service, innovation and contribution to the communities in which it operates."
     In 2017, it won the award of the most renowned association among providers in Brazil, Abrint (Brazilian Association of Internet and Telecommunications Providers), the fastest growing provider in Brazil.
     In 2018 it won an important prize for the business class of Sinop, the Merchant Merit, and was thus recognized as the company of the year.
     Its data center contains the world's leading content CDNs, which are linked to customer service improvement.

     Being them:
     1. CDN Netflix Open Connect.
     2. Google GGC.
     3. Facebook FNA.


TECHNOLOGY AND INOVATION
     In the constant search for new products to meet the needs of customers, a new Datacenter, which is the distribution center for several neighborhoods that are already covered with fiber optic technology and IPTV solution, pay-TV, has concluded.
     In order to expand the distribution network it has a network infrastructure project in fiber optic in the BR163 direction to the state of Pará, aiming to serve the nearby cities.
     This is the ongoing work in pursuit of the mission "To offer telecommunications solutions capable of promoting innovations and meeting the needs of inter-relationship, productivity, leisure and entertainment of our customers. Generating excellent results, seeking the satisfaction of people and organizations that together with us can contribute to the evolution of society."
     In order to bring new products and become a reference in the technological field, a lot of study and knowledge is necessary, so one of the constant investments of Gb Online management is to offer training in a wide range of areas, not only for managers, but for the entire staff that evolves constantly in line with the growth of the company. "We believe that only with the cooperation among the employees in the organization will we be able to complement our strengths and talents in the search for leadership in the market.


MISSION
     “To offer solutions of telecommunications capable to promote innovations and to supply the necessities of Inter-relationship, productivity, leisure and entertainment of our customers. Generating excellent results, searching the satisfaction of people and organizations that together with we can contribute for the evolution of the society”.


VISION
     “To be admired and trustworthy, recognized the company of telecommunications more for the excellency in the attendance, innovation and contribution for the communities where it operates”.


VALUES
      “Transparencies in the relations with the customers, promotion of ethical values, efficiency and cooperation. We believe that only with the cooperation it enters the collaborators in the organization we will obtain to complement our forces and talents in the search of the leadership in the market”.





Além de internet e interfone, um novo serviço no condomínio,
A telefonia digital, VoIP (Voz sobre Protocolo de Internet)!
Fale Conosco
Localização
(66) 3211-1900 / 0800 721 1900
• atendimento@gbonline.com.br
• Av. das Figueiras 433 - Setor Comercial
• Sinop / MT - CEP 78.550-254
Redes Sociais
© 2019 - GB ONLINE :